OS GRÁFICOS MAIS REALISTAS, ISSO É NOVA GERAÇAO | The Matrix Awakens | Unreal Engine 5 (PS5)



Neste vídeo conferimos a gameplay da Tech Demo The Matrix Awakens rodando em tempo real na Unreal Engine 5 no PS5. É SURREAL!

26 comments

  1. Pode até ser realista mais lembre-se meus amigos e só um jogo e uma simulação . Pegaram a referência

  2. 11:58 a realidade tem seu preço kkkk
    Já pensou, todo o mapa totalmente destrutível, multiplayer, talvez misturado com controles vr melhorados, e cada, a criatividade é o limite kk
    Lembrei do metaverso que fora dito, jogador número 1, uma verdadeira dimensão alternativa, matrix, mas o jogo precisaria mudar mais pra isso
    15:51 exatamente isso Man, kkkk, já vi um vídeo de um jogo de moto que eu cheguei a ter dúvida se era game ou vida real, isso aconteceu em um jogo novo de avião tbm, incrível
    17:58 então mano, infelizmente parece que colisões em alta velocidade não estão tão realistas

  3. estou estudando game design a 2 anos(e se Deus quiser, esse ano eu tiro meu diploma, embora tenha q botar em dia algumas aulas kk),e a plataforma q usamos é justamente a Unreal Engine, e cara…vc vê q é algo INCRÍVEL, principalmente eu q estou produzindo cenários e itens para jogos nessa engine..então ver essa tech demo, a possibilidade em minhas mãos em oq vou poder fzr, me deixa perplexo e entusiasmado! É incrível como a Unreal, a Epic Games está investindo nesse software e em seus desenvolvedores. Espero um dia ter meu nome, em algum jogo como esse. Me sentiria satisfeito e realizado. Bom…me desejem sorte kk.

  4. Velho, eu imagino um jogo de mundo aberto, de sobrevivência, estilo Dead Matter, Miscreated, Scum ou jogos de simulação, como The Sims e terror, lógico! É um patamar que nossa mente nem consegue processar direito, que insano!!!!

  5. Gráficos excelentes para um inicio de geração! Porém, nessa demo, uma coisa que não se atentaram: deu a impressão que quiseram tanto mostrar a parte interna dos edifícios, que esqueceram que na vida real pra quem está num ambiente externo é péssimo enxergar a parte interna de um prédio/casa a longa distância, pois a luz do dia deixa as janelas e portas escuras, já para quem está dentro de um imóvel é super fácil enxergar o lado de fora, isso quebrou um pouco do realismo na gameplay, e também o realismo e detalhes que vemos nos personagens nas "cutscenes" do inicio são perdidos durante a gameplay, onde o personagem já não tem tantos detalhes e está mais fosco. Mas vejo que se uma tech demo agora está assim, no pico de popularidade dessa geração vamos ter gráficos mega realísticos mesmo durante as gameplays.

  6. Imagina só… toda essa tecnologia (gráficos, física dentre tantas outras coisas que nos vimos aqui) implantado em jogos de simulação. Eu estava pensando em um simulador de cirurgia com essa física realista sendo aplicada.

Leave a comment

Your email address will not be published.